Banho de rosas vermelhas

O amor é lindo, porém machuca e para conseguir estar mais atraente é necessário optar por um caminho diferenciado. O banho de rosas vermelhas vai ajudar nessas questões.

Antigamente existia uma propaganda comercial em que uma moça feia tomava um banho de rosas vermelha, depois essa mesma mulher ficava linda e os homens caiam aos seus pés, devido a essa mudada. É é mesmo esse objectivo que esse banho tem, tornar uma mulher mais atraente aos olhos dos homens.

É essencial também citar que o resultado dependerá de duas questões que são bem básicas: merecimento e principalmente a sua fé. Aqueles que acreditarem e forem merecedores, irão conseguir ter sucesso nessa finalidade amorosa. O merecimento nada mais é do que ter atitudes para que você possa atingir os seus objetivos.

banho de rosas vermelhas para amor

Para que serve o banho de rosas vermelhas?

Esse tipo de banho é muito comum no Brasil e chegou através dos escravos africanos. As religiões de lá acreditavam que os banhos tinham poder de ajudar a todas as pessoas através do uso desta planta e da sua energia. Com o passar do tempo a umbanda e o candomblé fizeram com que isso fosse algo tradicional.

Não importa muito como o banho de rosas vermelhas foi criado e sim o resultado que dará no final. O ponto principal desse tipo de banho é justamente as vantagens em relação ao campo amoroso. Pois é, através desses componentes você ficará muito mais atraente e a partir daí será mais fácil de realizar os seus desejos.

Esse banho funciona?

A internet confirma diariamente que esse tipo de banho funciona e caso você não acredite, mas basta perguntar os seus parentes pois certamente terão um opinião formalizada a esse respeito. Você verá que realmente a funcionalidade é muito boa e a eficiência é algo que chama atenção. Acima de tudo é necessário citar que esses resultados são garantidos para a maioria das pessoas.

O mais importante é procurar ter fé, porém não de um jeito em que você pede e pronto. É preciso ir além e acreditar que tudo dará certo, porque esses pensamentos positivos irão dar forças para mudar seu estado vibracional. O principal é entender como o banho de rosas vermelhas funciona e te poderá auxiliar de maneira simples e eficaz.

Para que serve o banho?

Normalmente a ideia principal que todos tem é que esse tipo de banho irá servir apenas para relacionamento, certo? A questão é muito maior e vai além, porque o campo amoroso é muito extenso e pode chegar até mesmo na sua família. Pois é, um simples banho tem o poder de ajudar em todas essas questões que são essenciais para a vida de todos.

Para adiantar um pouco mais a melhor compreensão sobre o assunto é preciso citar que esse tipo de banho deve ser feito seguindo um ritual. O objetivo é facilitar a vida das pessoas e deixar com o processo possa ser muito mais fácil. Os tópicos a seguir serão essenciais para mostrar como tudo deve ser feito para dar certo.

Como fazer o banho de rosas vermelhas?

Para que o banho de pétalas de rosas vermelhas possa vir a funcionar da forma correta é necessário seguir alguns passos. Nada muito complicado e tudo pode ser feito rapidamente, portanto, é bem fácil de preparar.

Itens necessários:

  • Separe mais ou menos três litros de água;
  • Pegue um balde ou mesmo uma bacia, só precisa ser clara;
  • Em seguida, junte quantas pétalas de rosas vermelhas você desejar.

Modo de fazer:

  1. Ferva quatro litros de água em uma panela;
  2. No momento que água começar a borbulhar será a hora de jogar as pétalas de rosas e desligar o fogo;
  3. Deixe tudo em infusão até que tudo fique em uma temperatura bem agradável;
  4. Procure inserir em um recipiente e tome o banho sempre dos ombros para baixo.

O mais importante em relação ao banho com rosas vermelhas é não jogar na cabeça, pois não é o indicado. Você deve prestar atenção em todas essas questões e assim evitar outros problemas.

Como se dá o ritual?

Para ajudar nesse ritual pode sempre usar um incenso de rosas ou ambientador, e deixe espalhar pelo ambiente, pois fará diferença de forma positiva para você mesmo.

Em seguida, jogue do pescoço para baixo, espere um pouco e vista uma roupa confortável. Fique por alguns minutos pensando naquilo que você tem como objetivo e em seguida saia.

Você verá se vai sentir mais confiante e o amor vai bater à sua porta quando você menos espera. Daí para frente a dica é repetir o banho de rosas vermelhas pelo menos uma vez por mês, porém tente evitar fazer isso por mais de duas vezes. A ideia é fazer com que você não fique dependente do banho.



<< veja todos os nossos banhos

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave A Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *